Série B: Dentro da zona de rebaixamento, Roberto Fernandes é desligado do CSA
   14 de outubro de 2022   │     23:48  │  1

Roberto Fernandes CSADentro da zona de rebaixamento, Roberto Fernandes é desligado do CSA – (Foto: Divulgação/CSA)

Roberto Fernandes está fora. Adriano comanda o time até o fim da competição e vamos tentar nos salvarmos do rebaixamento”, disse o diretor de futebol do CSA, Raimundo Tavares.

Ao todo, em 12 jogos à frente do CSA, venceu apenas três, empatou quatro e sofreu cinco derrotas.

A situação de Roberto Fernandes à frente do CSA já estava complicada e piorou ainda mais com a derrota em casa, por 1 a 0, para o Londrina, na noite passada (14). Tanto que após o final da partida, foi comunicado o desligamento do treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Roberto Fernandes está fora. Adriano comanda o time até o fim da competição e vamos tentar nos salvarmos do rebaixamento”, disse o diretor de futebol do CSA, Raimundo Tavares.

Roberto Fernandes se quer esteve à beira do gramado em sua despedida. Já que ele estava cumprindo uma suspensão ainda do período em que comandava o Náutico e não pôde ficar na área técnica. Ao todo, em 12 jogos à frente do CSA, venceu apenas três, empatou quatro e sofreu cinco derrotas.

O comandante deixa o CSA correndo sérios riscos de rebaixamento para a Série C de 2023.

Atualmente, o time alagoano é 17º colocado com 36 pontos. Três atrás da Chapecoense, que tem 39 e é o primeiro time fora do Z-4.

Arivaldo Maia com Agência Futebol Interior

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony Santos

    A diretoria azulina demorou para substituir Roberto Fernandes no comando técnico do CSA. A culpa não deve ser atribuída apenas a Comissão Técnica, mas sim a toda diretoria executiva e do próprio Conselho Deliberativo, que contribuiu muito para o insucesso azulino. CSA saiu de uma competição lucrativa para participar de uma Série C que é uma competição financeiramente fraca, com jogos sem atrativos e muito mais difícil que a própria Série B.

Comments are closed.