Lucas Barcelos, substituído por precaução, espera enfrentar o Guarani
   29 de setembro de 2022   │     7:00  │  0

Lucas Barcelos fez o segundo gol do CSA contra o Tombense — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Lucas Barcelos fez o segundo gol do CSA contra o Tombense — (Foto: AILTON CRUZ)

Atacante sente fisgada na coxa direita e ainda passa por exames.

Titular do CSA, o atacante Lucas Barcelos sentiu a coxa direita na partida contra o Tombense, na última segunda, mas está otimista. Ele disse nesta quarta que pediu para sair rapidamente, para não agravar qualquer problema, e espera enfrentar o Guarani na próxima sexta, às 19h, no Rei Pelé.

– Não tô sentindo dor, não. Foi só uma fisgada, e achei melhor sair, para não estourar ou acontecer algo pior. Sou um jogador muito intenso. Hoje, vou fazer um exame, mas acho que não vai dar nada – explicou o atacante, de 24 anos.

Barcelos acrescentou que vive boa fase e sabe de sua importância para o time. Ele fez um gol contra o Tombense e tem hoje 11 na temporada.

– Nessa reta final, o time precisa muito de mim. Não que eu jogue muito, ou algo do tipo, mas estou sendo muito importante para o clube. E, como já estava 2 a 0, achei melhor mesmo eu me precaver para, no próximo jogo, eu poder jogar.

Com 35 pontos, o CSA está em 17º lugar na Série B. O Guarani é o 16º, também com 35, o que aumenta a importância da partida.

Arivaldo Maia com  Redação do ge – Alagoas