CRB: Daniel Paulista pode mexer na zaga para a partida contra o Ituano
   27 de setembro de 2022   │     9:30  │  0

CRB inicia preparação para enfrentar o Ituano — Foto: Francisco Cedrim/CRB

CRB treina para enfrentar o Ituano — (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Time regatiano joga no próximo sábado na casa do adversário.

A partida será no próximo sábado, às 18h30, em Itu, e o técnico Daniel Paulista não tem baixa por suspensão. Mas o treinador pode fazer uma mudança na equipe.

Contra o Vila, Gilvan apareceu entre os relacionados e ficou no banco de reservas. Ele disputa agora posição com Wellington Carvalho e pode ser a novidade entre os titulares na próxima partida.

Mesmo com a derrota para o Vila, Daniel destacou a atuação do time. Assim, ele deve manter a base e escalar o time com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Gilvan) e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.

– Fizemos uma jogo organizado, um jogo consciente, principalmente porque conseguimos com uma maior posse de bola quebrar o ritmo do adversário… O CRB teve mais posse de bola, mais finalização, teve as melhores oportunidades, mas isso não foi suficiente pra que saíssemos com a vitória – comentou treinador.

O CRB entra em campo no próximo sábado com uma extensa lista de pendurados. Além de Daniel Paulista, estão com dois cartões amarelos: Diego Ivo, Fabinho, Iago Mendonça, Jalyson, Raul Prata, Uillian Correa, Claudinei, Juninho Valoura, Yago, Moccelin, Anselmo Ramon, Guilherme Romão e Emerson Negueba.

Com 40 pontos, o CRB é o 11º colocado no Brasileiro da Série B.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas