Operário-PR perde, e CSA não corre o risco de voltar ao Z-4 na 29ª rodada da Série B
   10 de setembro de 2022   │     12:00  │  0

Time paranaense foi derrotado pelo líder Cruzeiro; Azulão joga neste sábado contra o CRB.

A derrota do Operário-PR para o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira, deixou o CSA fora da zona do rebaixamento da Série B. O time azulino entra em campo no próximo sábado e não corre risco de terminar a rodada entre os quatro últimos do campeonato.

O CSA tem 31 pontos e é o 16º colocado da tabela. A equipe do Operário-PR segue em 18º, com 30. Vila Nova e Guarani, que também estão no Z-4, se enfrentaram na última terça-feira. O Náutico recebe o Bruque nesta sábado, e mesmo que conquiste os três pontos não deixa a lanterna da Série B.

Caso o Brusque e a Chapecoense tropecem em seus jogos, o CSA pode terminar a rodada em 13º lugar se vencer o clássico. O Novorizontino perdeu para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na quarta-feira.

O Clássico das Multidões está marcado para as 16h deste sábado, no Rei Pelé, e terá a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, do quadro Fifa. Os assistentes serão Michael Correia e Lilian da Silva Fernandes Bruno. Todos do Rio de Janeiro.

Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro de vídeo, e Silbert Faria Sisquim fica como assistente. A dupla também é da federação carioca.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas