Veja as chances de acesso à Série A do Vasco após mais uma derrota
   31 de agosto de 2022   │     18:35  │  0

Gordura do Vasco para o quinto colocado queima e a missão do acesso começa a ficar complicada (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Gordura do Vasco para o quinto colocado queima e a missão do acesso começa a ficar complicada (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Foto: Lance!

Restando apenas 12 rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruz-Maltino vê a distância para o quinto colocado diminuir para quatro pontos.

Após o término da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a distância do Vasco para o quinto colocado foi reduzida. Agora, apenas quatro pontos separam o Cruz-Maltino do primeiro time fora do G4 da competição. No total faltam 12 confrontos para conhecermos o campeão, os clubes que estarão na Série A do Brasileirão de 2023 e os rebaixados para a Série C da competição. E quais são as possibilidades do Gigante? O LANCE! explica.

Depois da derrota para o Bahia, o torcedor vascaíno está preocupado com o momento do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o futebol apresentado pela equipe, como visitante, é aquém e a missão do acesso à elite do futebol brasileiro está se tornando complicada. O Vasco está na quarta posição na tabela e as chances de disputar o Brasileirão em 2023 variam entre 50,9% e 56%.

Os dados foram coletados dos sites Chance de Gol, Infobola e Probabilidades no Futebol/UFMG, que são especializados neste tipo de previsão.

Confira as chances de acesso à Série A do Brasileirão:

Chance de Gol – 54%

Infobola – 56%

Probabilidades no Futebol/UFMG – 50,9%

Embora a probabilidade seja remota, o Gigante da Colina ainda pode levantar a taça da Série B. Contudo, com o futebol apresentado, a missão é árdua e requer uma sequência de diversos resultados improváveis.

Confira as chances de título da Série B do Campeonato Brasileiro:

Chance de Gol – quase 0%

Infobola – não calcula

Probabilidades no Futebol/UFMG – 0,29%

Arivaldo Maia com Redação do Lance!