Alberto Valentim falando sobre derrota do CSA: “Falta tudo”
   9 de julho de 2022   │     5:00  │  0

Valentim chegou ao quinto jogo no comando do CSA e ainda não venceu — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Valentim chegou ao quinto jogo no comando do CSA e ainda não venceu — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Equipe azulina chega a oito jogos sem vitória e afunda no Z-4 da Série B.

O técnico Alberto Valentim ainda não conquistou a primeira vitória no comando do CSA. No quinto jogo dele à frente da equipe azulina, perdeu para a Ponte Preta, por 1 a 0. É a oitava partida sem vitória na Série B do time alagoano, que agora caiu para a 18ª colocação, com 16 pontos, na zona perigosa da Série B.

O treinador resumiu o momento adverso.

“Falta tudo. Falta a gente melhorar a nossa qualidade de jogo, falta estarmos mais atentos para que o adversário não chegue no nosso gol …”

– Nós vamos ter que trabalhar tudo. Quando eu falo do lado emocional, não vão faltar os treinos também, as correções, os ajustes que temos que fazer dentro de campo… Nós vamos trabalhar tudo pra sair dessa situação.

Na visão do técnico, a equipe já provou que tem condições de apresentar um futebol melhor.

– Trabalhar muito o emocional desse time. Depois de poucos dias de treino aqui, com duas partidas, os jogadores fizeram coisas boas contra Guarani e Grêmio e, depois, as coisas não andarem como a gente queria já com mais tempo, se conhecendo – avaliou o técnico, apontando como lidar com as cobranças da torcida.

– A primeira coisa agora é trabalhar muito. Nos fecharmos, esse emocional vamos ter que trabalhar. Vamos ter que ter costas largas pra aguentar as pancadas pra reagirmos e trabalhar muito. Não tem fórmula mágica, é trabalhar muito.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas