Raimundo Tavares confirma acerto e é o novo diretor executivo de futebol do CSA
   8 de julho de 2022   │     16:30  │  2

Após quase um ano de afastamento, Raimundo Tavares voltará a ocupar um cargo no Azulão do Mutange – (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)

Experiente dirigente voltará a vestir azul e branco após a demissão repentina de Felipe Ximenes

A rápida demissão do diretor de futebol Felipe Ximenes, nesta sexta (8), pegou muita gente de surpresa. Porém, mais rápido que isso foi o acerto do CSA com seu “novo” diretor, Raimundo Tavares. Velho conhecido da torcida azulina, confirmou a informação sobre o seu retorno para a Gazetaweb. Antes dele, o superintendente de futebol, Lumário Rodrigues, havia confirmado a contratação para a reportagem.

“Estou de volta, sim. Agora é trabalhar, é muito trabalho pela frente. O CSA hoje precisa de mudanças radicais”, disse Tavares à reportagem, nesta sexta (8), revelando que teve contato com o presidente Omar Coêlho, com quem conversou na quinta (7). Inclusive, o dirigente já foi apresentado na tarde desta sexta-feira (8).

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia, Fernanda Medeiros e Guilherme Magalhães – Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson Verçosa

    Tavares é um profissional de alta competência, e tem muita credibilidade, já mostrou isso nos acessos do clube. Porém gera duvidas se irá realmente continuar, pois, vimos recente a volta e logo em seguida a saída depois que se desentendeu com o presidente Rafael. Espero que não seja uma volta tardia, que de tempo de realizar um trabalho de sucesso ainda nessa Serie B.
    Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos no azulão.

    Abraço, Melhor de Alagoas.

  2. Pontes

    Raimundo Tavares como novo diretor executivo de futebol tem como consequência o afastamento total de Rafael Tenório do CSA. Isso é fato.

Comments are closed.