Criciúma tem dúvidas para jogo atrasado contra o CSA
   4 de maio de 2022   │     19:00  │  0

criciuma novorizontino serie b 2022Criciúma não vence há 3 jogos –  (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Claudio Tencati pode escalar um time mais defensivo para a partida em Maceió, nesta quarta-feira.

Sem vencer há três partidas, o Criciúma embarcou com dúvidas para Maceió (AL), onde enfrenta o CSA nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Claudio Tencati, inclusive, estuda escalar um Criciúma mais cauteloso com o volante Marcos Serrato no lugar do meia Fellipe Matheus, compondo o meio-campo com Léo Costa, Arilson e Marquinhos Gabriel.

No ataque, Thiago Alagoano disputa com Negueba para ver quem será o companheiro de Rafael Bilu. O centroavante Tiago Marques, que entrou no decorrer do empate com o Novorizontino, por 1 a 1, foi expulso e cumpre suspensão.

Além do atacante, Claudio Tencati não pode contar com o meia Renan Bressan e os atacantes Lohan e Caio Dantas, que continuam no departamento médico.

A provável escalação do Criciúma é: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Marcos Serrato e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

Com cinco pontos, o Criciúma está na 13ª colocação e quer a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, além de se aproximar do G4.

Arivaldo Maia com Futebol Interior