Em jogo de falhas individuais, Atlético-GO e Botafogo empatam pelo Brasileirão
   24 de abril de 2022   │     21:19  │  0

 

Em jogo de falhas individuais, Atlético-GO e Botafogo empatam pelo Brasileirão

(Foto: Parceria Lance & IstoÉ)

A noite do Alvinegro e Dragão foi marcada por reviravoltas. No Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO empatou com o Botafogo por 1 a 1, pela terceira rodada do Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo sem muito perigo, o time da casa voltou do intervalo pressionando e abriu o placar no começo da segunda etapa, com gol de Marlon Freitas.

O Alvinegro tentou reagir, mas teve um pênalti e um gol anulados e não conseguiram reverter a derrota. No último lance da partida, um gol contra deu o empate para o Glorioso.

Com o resultado, o Botafogo chega a quatro pontos e passa a ocupar a 12ª classificação, a mesma , em 13° lugar. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Cuiabá, no sábado, às 19h, na Arena Pantanal.

O Botafogo, por sua vez, recebe o Juventude no Estádio Nilton Santos, no domingo, às 11h.

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon, Jefferson; Edson (Gabriel Baralhas/0’2°T), Marlon Freitas, Jorginho (Shaylon/0’2°T); Airton (Barcia/24’2°T), Léo Pereira e Wellington Rato (Rickson/37’2°T).

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu (Victor Cuesta/35’1°T), Daniel Borges; Luís Oyama, Lucas Piazón (Chay/12’2°T), Lucas Fernandes (Patrick de Paula/12’2°T); Gustavo Sauer, Victor Sá e Erison.

Arivaldo Maia com LANCE & ISTOÉ