Wellington sofre estiramento, não participa de treino, e médico do CSA explica situação do zagueiro
   31 de março de 2022   │     10:00  │  0

Wellington não participou das atividades nessa terça-feira — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Wellington não participou das atividades na reapresentação desta semana — (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

Jogador se lesionou contra o Sport, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

A reapresentação do CSA, no início desta semana, foi marcada pela ausência de Wellington no campo de treinamento do Nelsão. Enquanto os companheiros treinavam normalmente, o zagueiro fazia um trabalho junto ao departamento médico.

Médico do clube, Fábio Lima justificou a ausência e explicou a situação do jogador.

– O Wellington sofreu um estiramento de ligamento no último jogo, contra o Sport. E aí nós fortalecemos bastante essa semana e, como havia uma lacuna muito grande entre o último jogo e jogo seguinte, que seria dia 6 de abril, nós optamos por mantê-lo no DM, fortalecendo tudo, para que ele tenha uma intertemporada – disse, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do Timaço da Gazeta, na 98FM.

Fábio falou ainda que o retorno de Wellington foi antecipado, e o técnico Mozart deve contar com o zagueiro já no primeiro clássico da semifinal do Alagoano.

– Como agora os jogos foram antecipados, o retorno dele também será antecipado. Então, todos os atletas estarão à disposição do professor Mozart.

O CSA enfrenta o CRB no próximo sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé, com mando de campo do rival. O jogo da volta está marcado para quarta-feira, dia 6, às 20h, com mando azulino.

Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas