/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/p/P/4LDDBaRdynY5EYu5A2TQ/crb.jpg?w=625&ssl=1)
Mário Marroquim disse que Sport não está dando o mesmo tratamento que recebeu do CRB (Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta)
Presidente diz que há um jogo “de empurra-empurra entre federação e polícia pernambucanas”
Presidente do CRB, Mário Marroquim falou com o ge e avisou que vai entrar com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que a torcida regatiana possa comparecer à Arena Pernambuco no próximo domingo.
Por enquanto, o jogo da semifinal da Copa Nordeste tem torcida única, a do Sport.
– Nós estamos entrando no STJD, solicitando providências, porque infelizmente a Federação Pernambucana está dizendo que a polícia não quer torcida visitante, a polícia diz que é uma norma baixada pela federação, um tá empurrando pro outro e ninguém resolve – disse o presidente regatiano.
Ontem, o clube já tinha encaminhado um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol pedindo a liberação do torcedor, mas, segundo o dirigente, não teve sucesso.
Marroquim diz lamentar a falta de cordialidade do time pernambucano.
– Infelizmente, o Sport não está dando o mesmo tratamento que recebeu aqui em Maceió para nós lá em Recife. É uma pena isso aí.
Sport e CRB se enfrentam no domingo, a partir das 18h30, em São Lourenço da Mata. Quem vencer garante vaga nas finais do Nordestão. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga vai para as cobranças de pênaltis.
Blog com Redação do ge – Alagoas