Landim se posiciona sobre Pedro e manda recado direto para Leila Pereira: “Tem interesse”
   13 de março de 2022   │     17:00  │  0

Flamengo expõe preço para pensar em vender Pedro e Palmeiras é comunicado: “É esse o valor” - Antenados no Futebol
Presidente do Fla encerra assunto de negócio com Pedro: ‘jogador não sai, é joia do clube para ser utilizadso em  muitas temporadas – (Foto Divulgação)

O nome de Pedro não apareceu na lista de convocados para a Seleção Brasileira comandada por Tite.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, negou veemente uma possível saída de Pedro para o Palmeiras. E a diretoria esportiva do clube segue avisando que esse assunto é tratado como ‘caso encerrado’, mesmo com a não desistência da equipe Alviverde na contratação do centroavante Rubro-Negro.

“O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto”, declarou Landim em entrevista ao portal ‘UOL Esportes’. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, havia feito uma declaração sobre o camisa 21.

“O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores”, ressaltou. O nome do jogador não apareceu na lista de convocados para a Seleção Brasileira comandada por Tite.

Blog com Geovana Barcelos – BOLAVIP