Flamengo tem primeira proposta por compra de Andreas Pereira recusada pelo Manchester United, diz site
   20 de janeiro de 2022   │     5:00  │  0

Andreas Pereira: empréstimo ao Fla vai até junhoAndreas Pereira: empréstimo ao Fla vai até junho – (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Focado na contratação dos jogadores do elenco que chegaram por empréstimo, o Flamengo esbarrou na negativa do Manchester United na primeira tentativa de obter Andreas Pereira por definitivo. De acordo com a versão britânica do site do canal ESPN, o clube inglês não aceitou a oferta rubro-negra.

A diretoria da Gávea teria proposto 6,7 milhões de euros (R$ 42 milhões) a serem pagos de forma parcelada. No entanto, os ingleses só aceitam negociar a partir das 10 milhões de libras (R$ 75,1 milhões).

A negociação não foi dada por encerrada, e uma contraproposta dos dirigentes da Gávea é esperada para os próximos dias. Conta a favor do Flamengo a vontade do próprio Andreas em permanecer no clube. O volante comunicou à diretoria de Manchester seu interesse em seguir no time de maior torcida do  Brasil.

O empréstimo de Andreas ao Flamengo vai até junho. O volante, contratado para substituir Gerson, logo se encaixou na equipe titular. Em 24 jogos com a camisa rubro-negra, ele soma cinco gols e uma assistência. Apesar da falha na final da Libertadores, que resultou no gol do título do Palmeiras, é querido pela torcida e bem avaliado pela direção.

Blog com EXTRA