Jornalista sugere técnico ao Atlético-MG e faz alerta por demora: ‘Pode custar caro’
   12 de janeiro de 2022   │     13:00  │  0

Perto de iniciar a pré-temporada, o Atlético ainda não definiu qual será o treinador em 2022. Desde o pedido de demissão de Cuca, no fim de dezembro, alguns nomes foram inclusos na pauta do Galo, mas sem sucesso. Os portugueses Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, além do argentino Eduardo Berizzo foram os procurados.

Com o passar dos dias, o torcedor do Atlético fica apreensivo com a demora pelo acerto. Esta, inclusive, é uma das críticas feitas pelo jornalista Arnaldo Ribeiro. Na sua visão, faltou agilidade da direção do Galo.

Jogadores estão chegando, saindo e sem um treinador. Se o novo técnico gostar o Godín, ótimo, se ele não gostar é péssimo”, completou Arnaldo.

Para Arnaldo, um profissional interessante para o Galo seria Hernan Crespo, ex-São Paulo e sem clube desde a saída da equipe paulista.

“Dos técnicos que poderiam dirigir o Atlético, acho que o mercado sul-americano possui mais conexão do que o europeu, pois o Atlético têm vários jogadores sul-americanos. Falam no Coudet, está empregado. Agora, eu me surpreendo ainda que o Galo não tenha ao menos sondado o Crespo. Está disponível, fez um trabalho com altos e baixos no Brasil, mas sem pré-temporada. É um nome mais acessível e está aí disponível. O Atlético está demorando na definição do novo comandante e isso pode custar caro”, concluiu Arnaldo.

Blog e Torcedores.com