Braz, do Flamengo, valoriza ida à Europa e destaca confiança em Paulo Sousa: ‘Chegando bastante engajado’
   10 de janeiro de 2022   │     12:00  │  0

Marcos Braz com troféu da Libertadores

Homem forte do futebol, Marcos Braz voltou otimistra de Portugal com o novo treinador do Flamengo – (Foto: Paula Reis / Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo estava em Portugal com Paulo Sousa, que conhecu ontem o CT do Ninho do Urubu.

Na manhã de ontem, Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, desembarcou no Rio de Janeiro ao lado de Paulo Sousa, novo técnico do time. Em entrevista no aeroporto do Galeão, o dirigente destacou a importância da viagem para a Europa e ressaltou a confiança no treinador. Braz ainda disse que Paulo Sousa chega bastante engajado e feliz para assumir o Rubro-Negro.

– Foi importante essa ida na Europa. Conseguimos efetivar um planejamento que a gente tinha de contratar um técnico estrangeiro e que tivesse a comissão técnica completa. Em uma semana, a gente, praticamente, resolveu tudo. Depois começou a parte burocrática, tinha Natal, tinha Réveillon, tinha algumas datas que, mesmo assim, não fez o Paulo parar de trabalhar.

– As informações vinham aqui da parte de logística, como que a gente trabalha, da parte técnica, tática… Hoje a gente também tem as teleconferências que vão ajudando a fazer esses processos. O Paulo está chegando bastante engajado, bastante feliz. É um técnico que a gente está acreditando muito. Esperamos que dê grandes alegrias junto aos jogadores para a torcida rubro-negra.

Por fim, Braz falou sobre o planejamento com Paulo Sousa, que será apresentado hoje. O dirigente confirmou que o treinador visitou o CT e revelou que um membro da comissão técnica não pode viajar ao Brasil porque testou positivo para a Covid-19.

 

Blog com LANCE