Zico celebra retorno do ‘Jogo das Estrelas’: ‘Evento já é um ponto turístico do Rio’
   28 de dezembro de 2021   │     17:00  │  0

Zico, no Jogo das Estrelas

Zico, no Jogo das Estrelas

(Foto: Thiago Ribeiro/ Agif / Gazeta Press)

– E é lógico que a expectativa é sempre muito grande de ser no Maracanã. Por ser um jogo beneficente, a média de público é alta e a arrecadação, maior. Por isso, eu lamento de não ser lá, por não conseguirmos arrecadar mais e não atendermos mais instituições. Mas somos muito gratos à Portuguesa por nos abrir as portas – finalizou Zico.

Até como uma maneira de arrecadar mais verba para ajudar a quem precisa, neste que é o grande objetivo do Jogo das Estrelas, Zico teve a ideia de fazer Kits com produtos que levam sua marca e sua enorme credibilidade e idolatria.

– Justamente por fazermos o jogo desta vez num estádio menor, que tem capacidade para 5 mil pessoas, buscamos criar outras situações para poder ajudar na arrecadação. Fizemos esse Kit com camisa, bola e copo, que pode ser adquirido nas minhas redes sociais, o que também será revertido para algumas instituições. É uma outra maneira que temos de ajudar – afirmou Zico, que fez questão de fazer outros agradecimentos.

– Quero agradecer aos jogadores que virão para o jogo, sempre muito solícitos, e que gostam de participar, e a Bradesco Seguros, uma parceira de anos.

A festa começa às 18h30, com o Jogo dos Artistas. Às 20h, quem entra em cena é a bateria da União da Ilha, que abrirá o Jogo das Estrelas, marcado para começar às 20h30. E como o nome mesmo diz, um evento que reúne craques do futebol, de várias gerações.

Confira os nomes dos Astros da Bola: Adriano Imperador, Careca, Jonas, Dedé, Zé Roberto, Magrão, Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Ramon Menezes, Aloísio Chulapa, Léo Moura, Gilberto, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, dos meias Gustavo Scarpa, do Palmeiras, e Fellipe Bastos, do Goiás, e do goleiro Gabriel Batista, do Flamengo.

Os ingressos para o “Jogo das Estrelas” estão sendo vendidos desde o domingo (26/12). Os poucos ainda à disposição foram encontrados nas bilheterias do Estádio Luso-Brasileiro e do CFZ, no Recreio, ontem, até as 17h. Foram disponibilizados para venda 3.277 ingressos, no valor de R$ 60 (R$ 30 a meia). Os demais ingressos serão distribuídos a convidados.

Blog com  LANCE