Rueda confirma primeiro reforço do Santos para 2022 e trata saída de Jandrei com naturalidade
   24 de dezembro de 2021   │     19:00  │  0

O meia Bruno Oliveira vestirá a camisa do Santos Futebol Clube na próxima temporada. Além de confirmar a primeira contratação para 2022, o presidente Andrés Rueda tratou com naturalidade a ida do goleiro Jandrei ao São Paulo.

“O Bruno Oliveira, sim. Já está (acertado)”, disse Rueda durante entrevista ao canal do jornalista Ademir Quintino no YouTube. O presidente confirmou que o vínculo do Santos com o meia já foi devidamente assinado, mas não soube precisar a duração exata do acordo.

Bruno disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense e foi emprestado ao Vitória para a Série B do Brasileiro. Apesar do rebaixamento do time baiano, o meia teve boas atuações individuais e chamou a atenção do Santos. – ele fez três gols e deu três assistências pelo time rubro-negro na temporada.

O zagueiro Eduardo Bauermann também está acertado com o Santos, mas, de acordo com Rueda, ainda não assinou contrato. O presidente também falou de maneira natural sobre a saída de Jandrei, que fechou com o São Paulo após uma breve passagem pelo time praiano.

“O Jandrei foi contratado como um seguro. O João Paulo era titular e o John se contundiu. Se houvesse algum problema com o João Paulo, teria que colocar os outros goleiros em uma prova de fogo. O Jandrei aceitou receber um quarto do salário normal, sem luva, sem comissão, sem nada”, explicou Rueda.

“Já era esperado sair. Não tem sentido e não cabe no bolso do Santos ter três jogadores como João Paulo, John e Jandrei. Ele correspondeu, foi seguro e fez seu papel. Como já era previsto, foi procurado por um clube com o valor real de mercado, luvas, um salário correto. Nada de anormal aconteceu, já era prevista essa situação”, completou.

Blog com Gazeta ESportiva