CSA agita o mercado, anuncia permanências, retorno de Diego Renan e acerta com mais quatro reforços
   21 de dezembro de 2021   │     7:00  │  0

00Felipe defendeu o Cruzeiro e agora chega ao CSA para a temporada de 2022

Nomes foram divulgados pela direção azulina.

O CSA segue se movimentando e agitou o mercado da bola. Ontem, o clube anunciou a renovação de contrato do volante Gabriel Tonini e do meia Yann Rolim.
Além dos dois, a diretoria azulina divulgou o retorno do lateral Diego Renan e as contratações do goleiro Gabriel Bubniack (ex-Manaura-AM), dos zagueiros Marcel, ex-Criciúma, e Douglas, que estava no Ypiranga-RS, e do atacante Felipe Augusto (ex-Cruzeiro).

Gabriel Tonini chegou ao Azulão em abril de 2021 e disputou 15 partidas; não fez gol. Antes de acertar com a equipe alagoana, ele estava na Caldense.

Quem também fica no clube é o meia Yann Rolim. O jogador, de 26 anos, foi contratado junto ao Joinville, onde se destacou na Série D, mas sofreu uma lesão durante a Série B e disputou apenas três jogos pelo Azulão em 2021. Espera a nova oportunidade para ganhar mais chances.

Outro nome conhecido do torcedor azulino, Diego Renan está de volta ao CSA. O jogador, de 31 anos, defendeu a equipe em 2020, quando disputou 45 partidas e deu duas assistências. Não balançou a rede.
Neste ano, Diego vestiu a camisa do Avaí. Pela equipe catarinense, fez 50 jogos, marcou dois gols e conquistou o acesso à Série A.

Gabriel Bubniack será uma cara nova no elenco azulino em 2022. Aos 24 anos, o goleiro estava no Manauara-AM, onde disputou oito jogos neste ano. Chega para se integrar ao experiente Marcelo Carné e ao garoto Igo Gabriel.

Outra novidade é o atacante Felipe Augusto. Ex-Cruzeiro, o jogador, de 29 anos, tem passagens por Democrata, Madureira, Linense, Estoril Praia-POR, Vila Nova, Volta Redonda, Paraná, Mirassol, Operário e América-MG. Neste ano, disputou 45 jogos pela Raposa e fez quatro gols.

O zagueiro Marcel tem 25 anos e defendeu o Criciúma na atual temporada. Pelo clube catarinense, atuou em 38 partidas, fez um gol e conquistou o acesso à Série B de 2022.

Outro nome anunciado pelo CSA foi do zagueiro Douglas, de 26 anos, que estava no Ypiranga-RS. O defensor tem passagem também pelo Atlético-GO e Operário-PR. Disputou 20 jogos pelo time gaúcho em 2021.

Blog com Redação do ge – Alagoas