Hulk fecha 2021 com mais de 30 prêmios individuais e encomenda réplicas de taças pelo Atlético-MG
   19 de dezembro de 2021   │     17:00  │  0

Prêmios individuais de Hulk em 2021 — Foto: Divulgação

Prêmios individuais de Hulk em 2021 — (Foto: Divulgação)

Atacante tem troféus em tamanho real das conquistas coletivas na carreira, e fará o mesmo com os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão; foram 36 gols em 68 jogos pelo Galo.

É uma tradição, e a mobília da casa de Hulk em Belo Horizonte terá reforços num futuro breve. O principal nome do futebol brasileiro em 2021 encomenda sempre réplicas das taças conquistadas na carreira. Não será diferente com os troféus de campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Durante a entrevista ao ge, quando foi eleito o melhor jogador, o melhor atacante e o artilheiro dos pontos corridos, Hulk afirmou que já havia pedido a taça do Brasileirão, mas que demorava algumas semanas. Ela terá uma irmã, a Copa do Brasil, na galeria particular do jogador.

E não falta companhia para os troféus e medalhas. Em 2021, o artilheiro do ano no Brasil – 36 gols – acumulou número parecido de prêmios individuais. Só na premiação da CBF do Brasileiro, ele papou todos os possíveis. Também ganhou Bola de Prata, Bola de Ouro e Bola de Artilheiro da competição. Hulk foi eleito melhor jogador do Brasileiro nos meses de julho, agosto e novembro.

Na Copa do Brasil, a mesma coisa. Hulk levou para casa o troféu de campeão, e os prêmios de craque e artilheiro do torneio.

Também recebeu muitos troféus de melhor em campo, destaque para a Libertadores, no qual brigou pela artilharia e ajudou o Galo a chegar até a semifinal do torneio, eliminado de forma invicta. O próprio clube abre enquete para a torcida votar no melhor em campo nos jogos, e, naturalmente, Hulk foi quem mais acumulou o simbólico troféu.

Após ser campeão da Copa do Brasil – marcando o último gol dele na temporada, e também fechando a vitória do Galo por 2 a 1 contra o Furacão – Hulk postou uma foto no Instagram reunindo todos os troféus vencidos em 2021. Claro, faltam as réplicas do Brasileiro e do mata-mata. O texto foi o seguinte:

– Poderia escrever o maior texto do mundo e certeza que não conseguiria expressar tamanha gratidão a DEUS por tanta benção. Depois do último jogo do ano me peguei no canto sozinho e comecei a chorar e agradecer a DEUS por tudo. E também perguntei se realmente eu sou merecedor de tudo o que ele vem fazendo na minha minha. Tanto pessoal como profissional – escreveu.

Atacante Hulk com prêmios individuais da Copa do Brasil — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Atacante Hulk com prêmios individuais da Copa do Brasil — (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Blog com Fred Ribeiro – Redação do ge – Belo Horizonte