CSA sonda 10 jogadores do Athético-PR para a temporada de 2022
   16 de dezembro de 2021   │     12:00  │  0

Zagueiro Edu é do Athético-PR e está na mira de Omar Coelho para ajudar na zaga azulina – (Foto: Mauricio Mano/Athletico)

Dentre os 10 atletas, alguns possíveis nomes já foram cogitados, como Jader, Danner e o zagueiro Edu.

O CSA está formando seu esquadrão para a próxima temporada. Durante a semana, vários jogadores já tiveram seus contratos renovados e algumas novidades já chegaram ao torcedor azulino.

Agora, ao receber informações de que o time azul estaria sondando alguns jogadores do Furacão, a GazetaWeb confirmou nomes que estariam na lista dos atletas cotados para serem transferidos para uma nova moradia em Maceió.

O zagueiro Edu, o atacante Jader e o meia Denner possivelmente estão na mira do presidente Omar Coelho para defender a camisa do Azulão na temporada de 2022.

Dos 10, os três nomes foram confirmados, porém, outro jogador interessante pode estar na relação de transferência. O atacante Jajá, que estava emprestado para o rival do Azulão, pode ser um dos atletas negociados nos próximos dias.

Com o fim das negociações para a renovação de Yuri e Thiago Rodrigues, os reforços do azulão, até o momento são: o volante Geovane; o goleiro Igor Gabriel, da base azulina; os zagueiros Lucas Dias e Tito; os meias Didira, Zé do Carmo e Bruno Mota; os atacantes Clayton e Wallace; e o lateral-esquerdo Ernandes.

Além destes, o goleiro Marcelo Carné e o zagueiro Denilson são novidades no Clube Marujo.

Por falar em Denílson, seu melhor momento no Paysandu foi como volante. Segundo informações da imprensa paraense, na zaga, o seu desempenho foi inferior ao que apresentou no meio de campo.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas