Omar Coelho fala sobre formação do elenco do CSA: “Temos 18 jogadores apalavrados”
   8 de dezembro de 2021   │     10:00  │  0

Omar Coelho foi eleito para comandar o CSA até 2025 — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Omar Coelho foi eleito para comandar o CSA até 2025 — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Presidente eleito diz que meta agora é agilizar assinatura de contratos para divulgar os nomes.

Eleito presidente do CSA nesta terça, Omar Coelho já trabalha no planejamento para 2022. À tarde, ele conversou com o ge/AL e revelou como está sendo feita a montagem do elenco.

– A gente já vinha trabalhando de forma interna, mas claro, respeitando o resultado final da eleição. A depender do que ocorresse, as coisas poderiam se encaminhar de forma positiva. Dessa maneira, posso dizer que o CSA hoje tem 18 jogadores apalavrados com o clube, entre renovações e reforços.

Coelho falou também quando o clube deve começar a anunciar os nomes. O técnico Mozart renovou o contrato na semana passada.

– O primeiro passo é a assinatura dos contratos. Já hoje estou me reunindo com o Ítalo (executivo de futebol), com o Lumário (superitendente) e vamos começar a trabalhar para fecharmos essas primeiras contratações. Feito isso, a gente começa a divulgar os nomes para a torcida azulina. A gente entende que o torcedor fica na expectativa, mas ele pode ter certeza que tudo está sendo feito da melhor forma para o CSA ser ainda mais forte nos próximos anos.

A pré-temporada do CSA deve começar em 3 de janeiro e pode ser feita no CT do Retrô, em Pernambuco. Esses pontos também vão ser definidos.

Blog com Redação do ge – Aalagoas