/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/f/H/gGrgCtSTS9l7x06cEHKw/33.jpg?w=625&ssl=1)
Guilherme Romão em ação contra o Botafogo — (Foto: André Durão)
O lateral Guilherme Romão encerra seu vínculo com o CRB nesta quarta-feira. Titular da equipe durante a temporada, ele aguarda um posicionamento da diretoria para definir seu futuro. O estafe do jogador está otimista no acerto entre clube e atleta.
Romão, de 24 anos, acredita que com a permanência de alguns nomes e a chegada de reforços, o Galo entra fortalecido nas competições do ano que vem.
– Tenho certeza que o CRB virá forte em 2022. A diretoria deve manter uma boa base e reforçar. Isso vai ser importante para o clube continuar se fortalecendo – comentou o lateral.
Romão ainda fez uma avaliação da campanha do CRB no Brasileiro e de seu desempenho com a camisa regatiana na temporada.
– Faço uma avaliação positiva desse ano que tive aqui no CRB. É um clube que criei uma identificação e tenho muito carinho por tudo que construí aqui. Pude atuar em praticamente todas as partidas e busquei ajudar. Estou feliz com a temporada que fiz – disse Romão, e acrescentou:
– Buscamos o acesso e tivemos chances de conquistar ele, mas não deu. Fica a tristeza por isso, até porque estávamos na briga até a última rodada. O grupo foi muito bem durante o campeonato, isso é algo que merece destaque. Cada um de nós buscou o melhor para o CRB em todos os momentos.
O lateral-esquerdo chegou ao CRB em fevereiro e disputou 59 partidas, sendo 35 na Série B.
Blog com Redação do ge – Alagoas