/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/z/k/g2piZCSJelVLgROEonjg/whatsapp-image-2021-11-21-at-19.22.10.jpeg?w=625&ssl=1)
CSA bateu o Coritiba com gol de Wellington — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)
Atacante diz que vitória contra o Coritiba deu moral ao grupo para jogo decisivo de domingo.
O CSA tem uma decisão domingo contra o Brasil de Pelotas. Para a equipe, a vitória pode significar o retorno à Série A do Brasileiro. Mas, para isso, não basta vencer, tem que torcer por tropeços de CRB e Avaí.
O atacante Marco Túlio disse como o CSA deve se comportar dentro de campo para alcançar o principal objetivo do ano. Ele deve ser mantido no time por Mozart e formar o ataque ao lado de Iury Castilho e Dellatorre.
– O grupo está confiante e sabe que pode fazer história nesta partida contra o Brasil. Temos que fazer nossa parte sem pensar muito nos adversários. É vencer ou vencer sem se preocupar muito com os outros.
Mesmo dependendo de outros resultados, Marco diz que o clima no Nelsão é de muita confiança no acesso.
– Estamos na briga e não vamos desistir em momento algum. Fizemos uma grande partida contra o Coritiba e vencemos com méritos. Foi um resultado que, sem dúvida, vai dar moral para a última rodada.
“Era a vitória que precisávamos para chegarmos bem na última rodada.”
Marco Túlio também alertou para a dificuldade que o Brasil de Pelotas pode oferecer em Maceió, mesmo já rebaixado para a Série C.
– O Brasil de Pelotas, apesar de ter sua situação definida, tem uma equipe forte e que vem em nossa casa para vencer e terminar a competição com os três pontos. Não podemos vacilar. Temos que fazer a nossa parte.
Blog com Redação do ge – Alagoas