Thiago Rodrigues faz um milagre em Floripa e se destaca no empate entre CSA e Avaí: “Estamos vivos”
   10 de novembro de 2021   │     15:00  │  0

Avaí x CSA; goleiro Thiago Rodrigues — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Avaí x CSA; goleiro Thiago Rodrigues — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Goleiro recebe o terceiro amarelo e desfalca o time contra o Confiança.

Goleiro do CSA, Thiago Rodrigues estava rouco após o jogo contra o Avaí, pela 35ª rodada da Série B. Disse na entrevista ao SporTV que gritou muito para orientar os companheiros. Em campo, ele fez três boas defesas e um milagre, aos 11 minutos do primeiro tempo, e se destacou no empate por 1 a 1 na Ressacada, em Florianópolis.

O lance especial saiu após uma cabeçada para baixo de Bruno Silva. Thiago teve muito reflexo para salvar a equipe. No primeiro tempo, também foi bem em chutes de fora da área de Getúlio e Alemão.

Aos 50 da etapa final, ele também defendeu uma cabeçada perigosa de Copete.

O problema foi que Thiago também exagerou na catimba, recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida de sexta, às 21h30, contra o Confiança, no Rei Pelé.

O goleiro não reclamou do empate que o CSA fora de casa. Com 55 pontos, o time está na quarta colocação e torce contra Goiás, CRB e Guarani na sequência da rodada.

– A nossa ideia era vencer a partida, mas nessa reta final cada ponto é importante. Parabéns a cada jogador que se dedicou aqui, isso aqui (CSA) é grande demais. Nação azulina, estamos vivos ainda – comentou o goleiro, que chegou a 25 defesas difíceis na Série B.

Blog com Redação do GE – Alagoas