Escalação do Sport: Florentín tem volta de suspensos para tentar reação contra o Atlético-GO
   31 de outubro de 2021   │     19:00  │  0

Sabino em treino pelo Sport — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Sabino em treino pelo Sport —( Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Zagueiro Sabino e volante Marcão voltam após cumprir suspensão diante do Bragantino e devem ser titulares; Leão recebe Dragão dentro de instantes, às 20h30, na Arena de Pernambuco.

O Sport passará por novas mudanças na escalação para enfrentar o Atlético-GO, às 20h30 deste domingo, na Arena de Pernambuco. Dessa vez, no entanto, as alterações são motivadas pelo retorno de peças importantes na equipe. É o caso do zagueiro Sabino e do volante Marcão, que cumpriram suspensão na última rodada.

Com a volta dos defensores, a tendência é de que Chico e Ronaldo, titulares diante do Bragantino, voltem para o banco de reservas.

A dúvida na escalação está por conta do ataque rubro-negro. Isso porque o setor não funcionou na última rodada e o uruguaio Leandro Barcia ainda está sem previsão de retorno. O atacante virou desfalque na partida contra o Bragantino por conta de dores musculares e foi substituído por Everton Felipe na ocasião. Paulinho Moccelin e Tréllez também são alternativas para a posição.

No meio de campo, Hernanes voltou a atuar na última rodada – acionado do banco de reservas no segundo tempo. Contudo, ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, na avaliação da comissão técnica do Leão.

Assim, a provável escalação do Sport conta com: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison; Luciano Juba, Gustavo, Everton Felipe (Moccelin) e Mikael.

Blog com Redação do GE – Recife