CSA quase triplica chances de acesso depois de bater o Vasco fora de casa
   31 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

Jogadores do CSA comemoram vitória contra o Vasco — Foto: André Durão / ge

Jogadores do CSA comemoram vitória contra o Vasco — (Foto: André Durão / ge)

Azulão vence em São Januário por 3 a 1 e diminui distância para o G-4.

O CSA voltou a respirar na Série B. Venceu o confronto direto com o Vasco em São Januáro, por 3 a 1, chegou à sétima colocação e saiu da rodada 32 com 48 pontos, a cinco do G-4. No Rio de Janeiro, compensou a derrota em casa para o Operário-PR e viu as chances de acesso aumentarem.

Antes do jogo de sexta, as possibilidades estavam em 5%, de acordo com o site Infobola. Depois da vitória, o percentual quase triplicou e chegou a 14%.

Quarto colocado, o Goiás tem 53 pontos, a mesma pontuação do Avaí, e o CSA tem seis jogos para persegui-los. Também precisa ultrapassar o Guarani (49 pontos) e o rival CRB (51).

Terça, o CSA volta a jogar pela Série B contra o Vitória, às 16h, em Salvador. Precisa de mais uma vitória para seguir na cola do pelotão de frente.

Na rodada 35, dia 8 de novembro, o time alagoano encara o Avaí, fora de casa, e pode tirar a diferença de três pontos num confronto direto.

Reta final

O CSA ainda tem três jogos em casa e três fora até o fim da Série B. Depois de pegar o Vitória, enfrenta na sequência o Remo (casa), o Avaí (fora), o Confiança (casa), o Coritiba (fora) e o Brasil de Pelotas (casa)

Blog com Redaçlão do GE – Aalagoas