Jean Patrick mantém a confiança no acesso do CRB: “Só dois pontos atrás do G-4”
   26 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Jean Patrick diz que o time precisa ser intenso nesta reta final da Série B — Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

Jean Patrick diz que o time precisa ser intenso nesta reta final da Série B — (Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB)

Meio-campista trava uma disputa particular com Wesley pela vaga de titular.

O meio-campista Jean Patrick pode voltar a ser titular do CRB no jogo desta terça, às 19h, contra o Coritiba, pela 32ª rodada da Série B. Ele ficou na reserva no confronto da semana passada com o Vila Nova, mas está bem cotado para ganhar a disputa com o volante Wesley, que não foi bem em Goiânia.

O técnico Allan Aal vem fazendo um revezamento na posição de segundo volante. Jean evita falar sobre a concorrência e diz que o grupo pensa apenas num objetivo neste final de temporada: o acesso.

– Até a última rodada o campeonato será assim, equilibrado e muito intenso. Temos dois pontos atrás do primeiro clube dentro do G-4. Não podemos vacilar. Temos que ter um ritmo forte até a 38º rodada para chegarmos a meta: colocar o CRB na primeira divisão nesta temporada.

Segundo o volante, não adianta também ficar fazendo contas, projeções. O CRB é hoje o quinto colocado na Série B, com 50 pontos, e tem sete jogos para buscar uma vaga no G-4.

– Não podemos e nem vamos ficar pensando nos adversários. Precisamos focar nos nossos compromissos para chegarmos bem na última rodada. Acreditamos muito na força do grupo e no quanto podemos crescer nesta reta final de 2021.

Jean avisa que o CRB respeita o líder do campeonato, mas não teme ninguém. Hoje, precisa se impor em casa e conta com a força da torcida no Rei Pelé.

– O Coritiba tem uma grande equipe e está fazendo um campeonato praticamente perfeito, sem erros. Eles têm mais de sessenta porcento de aproveitamento na Série B. Isso é um número importante, mas em nossa casa não podemos deixar de vencer. Respeitamos o momento deles, mas queremos a vitória.

Escalação

O CRB perdeu o volante Marthã, suspenso, e o meio-campo nesta terça deve ser formado por Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres.

Escalação provável: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Blog com Redação do GE – Alagoas