/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/V/5/mh7h5KTo6AV0hxHBTKbA/mozartcoletiva90.png?w=625&ssl=1)
Mozart diz que Dellatorre cumpre também funções táticas importantes — (Foto: Reprodução CSATV)
Centroavante marca duas vezes e abre caminho para o time se aproximar do G-4.
O CSA fez uma apresentação de gala no Estádio Rei Pelé. Com amplo repertório ofensivo, goleou o Brusque no sábado por 4 a 1 e assumiu a sexta colocação da Série B. Fez mais: o time está agora a apenas três pontos do G-4.
O técnico Mozart estava sereno na coletiva e disse logo que não é momento de euforia, e sim de trabalho. Ele destacou que o jogo se desenhou favorável ao CSA, principalmente porque o time fez um gol no último lance do primeiro tempo, com Dellatorre. Depois, deslanchou.
O treinador, inclusive, encheu a bola do camisa 9. Chamou atenção para o trabalho que ele vem fazendo mesmo quando não balança a rede.
– Eu sempre tive muita confiança, falando especificamente do Dellatorre. Eu analiso o centroavante muito mais do que um jogador fazedor de gol. É óbvio que o cara que põe aquela nove nas costas ele por si só tem a obrigação de fazer gols, o torcedor cobra isso dele. Mas ele entrega muito para equipe. Na primeira fase de pressão, é um cara que muda o ritmo para pressionar zagueiro, ataca a profundidade constantemente, sabe flutuar e vir jogar nas costas do volante para preparar para os companheiros que estão de frente – elogiou o técnico, e continuou:
– É uma peça extremamente importante para nós, um cara muito dedicado no dia a dia. Sinceramente, não me surpreende o desempenho dele, os 17 gols dele na temporada, os dois gols que ele fez hoje. Agora é continuar trabalhando que, se Deus quiser, o Dellatorre vai fazer mais gols para nós.
Mozart disse que, mesmo com a goleada, o Brusque foi um adversário que deu trabalho ao CSA.
Blog com Redação do GE – Alagoas
Meu querido Wargas: lamento, por uma questão de ética profissional, não divulgar seu comentário. Obrigado pela força. Estou em recuperção da Covid e volto logo. Obrigado