O técnico Ney Franco teve apenas um dia para montar o time para o próximo jogo do CSA na Série B. Neste sábado, às 21h, o time volta ao Estádio Rei Pelé para enfrentar o Vitória, pela 14ª rodada.
Depois de cumprir suspensão, o goleiro Thiago Rodrigues retorna à equipe e deve ser a única mudança em relação ao jogo contra o Vasco.
O lateral-esquerdo Ernandes estreou na última quarta e vai ser mantido na equipe, até porque Kevyn sentiu uma lesão muscular.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/5/P/mglchgSeOtgFw0AiB5AA/csa-40-.png?w=625&ssl=1)
Provável CSA para enfrentar o Vitória — Foto: GE
Ney Franco vem fazendo ajustes no ataque. Contra o Vasco, ele colocou Renato Cajá na armação e montou o trio ofensivo com Dellatorre, na esquerda, Bruno Mota, de falso nove, e Gabriel, na direita.
Novidade
Na última partida, a surpresa de Ney Franco foi o meio-campista Silas, que não vinha ganhando muitas oportunidades com Bruno Pivetti e agora virou titular.
Entrou no lugar do atacante Yago para dar mais suporte na marcação. Com essa mexida, Gabriel foi deslocado para a ponta direita.
Blog com Redaçao do ge – Alagoas