Com ajustes, CRB tenta reagir no Brasileiro da Série B
   22 de junho de 2021   │     14:00  │  0

 

Bandeira do CRB - 1,40m x 1m - Microfibra

 

Após duas derrotas fora de casa, Galo busca a reabilitação em casa, hoje, contra o Brasil de Pelotas.

Após a derrota para o Vasco, o CRB voltou ao trabalho na tarde passada. E o técnico Allan Aal não teve muito tempo para ajustar a equipe. Logo mais às 21h30, o Galo recebe o Brasil de Pelotas no Rei Pelé.

O treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão em São Januário. Substituto imediato, Alexandre Melo saiu do último jogo machucado, já foi submetido a exame no joelho e aguarda o resultado ao longo desta terça.

O técnico Allan comentou na última coletiva que a equipe tem cometido “erros primários” no sistema defensivo e promete fazer ajustes.

– A gente precisa ter equilíbrio, dar confiança aos atletas, mas precisa ter mais atenção, sim. Erros aí que a gente vem cometendo, erros primários. Erros por tomada de decisão, erros por falta de atitude, e vêm custado caro pra gente. O time vem controlando as partidas, procurando vencer, independentemente de ser fora ou dentro de casa, mas esse equilíbrio defensivo a gente precisa ter, com certeza.

Em razão das derrotas para Goiás e Vasco, o CRB caiu cinco posições na tabela. Hoje, ocupa a décima colocação no Brasileiro, com sete pontos. Por isso, precisa vencer logo mais para não se distanciar do pelotão de frente.

Allan justifica que o desgaste pode ter contribuído para a queda de desempenho. Dessa forma, a escalação contra o Brasil de Pelotas pode ter surpresas. O retorno de Claudinei para fortalecer o setor de marcação não está descartado.

Blog com Redação do ge – Alagoas