Pivetti aprova desempenho ofensivo do CSA contra o Guarani e reclama da arbitragem
   17 de junho de 2021   │     17:00  │  0

Bruno Pivetti reclamou muito da arbitragem — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Bruno Pivetti reclamou muito da arbitragem — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Treinador vê evolução da equipe, principalmente no segundo tempo: “Caminho certo”.

O técnico Bruno Pivetti elogiou a atuação do CSA no empate por 1 a 1 com o Guarani, no Rei Pelé, pela Série B. Na coletiva ele disse que o time foi mais contundente, criou muito mais que o adversário no segundo tempo, mas foi prejudicado pela arbitragem.

O trio desta terça foi catarinense, com Luiz Augusto Silveira no apito, e Kleber Lúcio Gil e Thiaggo Americano nas bandeiras.

Pivetti considerou inadmissível o erro do assistente Kleber Lúcio no lance do gol anulado de Dellatorre, aos 25 do segundo tempo.

– Na verdade, eu vi o Guarani equilibrando um pouco mais o jogo no primeiro tempo. E se trata de uma boa equipe, muito bem treinada. No segundo tempo, eu vi um domínio do CSA. Criamos excelentes oportunidades de gol. Fizemos um gol, com Silvinho, tivemos oportunidades cara a cara, com Yago, Kevyn e Dellatorre, e tivemos também um gol anulado de forma duvidosa (de Matheus Felipe) e outro foi um absurdo, o gol anulado do Dellatorre. Ali tem um desvio do Bruno Silva e, com isso, começa uma segunda jogada – reclamou Pivetti.

O CSA abre a zona de rebaixamento com 7 pontos, ocupando o 17º lugar.

Blog com Redação do ge – Alagoas