Vina é hostilizado por torcedores no desembarque do Ceará
   16 de junho de 2021   │     18:00  │  0

Vina é hostilizado por torcedores no desembarque do Ceará

O meio-campista Vina, (foto acima/Simonton /Ceará SC), conhecido no futebol baiano como Vinícius, foi hostilizado por torcedores do Ceará no desembarque da delegação, na última segunda-feira (14). O Vozão retornava de Chapecó, onde ficou no empate sem gols com a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Outros jogadores e o técnico Guto Ferreira também foram cobrados.

 

Um dos principais nomes do elenco cearense, Vina começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Após o jogo, ele deu entrevista e falou sobre o momento ruim que vive no Vozão.

“Acho que ninguém é insubstituível. É a força do elenco. Jorginho entrou e muito bem. É um jogador que vem procurando espaço. Eu, desde que cheguei aqui no Ceará, sempre respeitei muito os jogadores da minha posição, que eram Felipe Silva, Wescley, hoje são Jorginho e Marlon. É um respeito muito grande, tenho a consciência de que talvez não esteja vivendo um bom momento. Mas tudo o que é bom passa, assim como os ruins também. É se fortalecer e evoluir para procurar estar sempre ajudando o Ceará”, disse o meia.

O Ceará foi vice-campeão da Copa do Nordeste ao ser derrotado para o Bahia, na Arena Castelão, no jogo de volta da final. O Vozão também perdeu o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza. A equipe ainda foi eliminada pelo rival na Copa do Brasil. Além de não conseguir avançar de fase na Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o Alvinegro cearense soma quatro pontos com uma vitória, um empate e uma derrota.

O próximo desafio do Ceará será contra o Bahia, seu algoz na Copa do Nordeste. As duas equipes se enfrentam nesta quinta (17), às 16h, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.

Blog com Bahia Notícias