Recuperado, meia Diego Torres viaja para Goiás com a delegação do CRB
   14 de junho de 2021   │     12:00  │  0

Diego Torres jogou apenas 20 minutos contra o Confiança — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Diego Torres jogou apenas 20 minutos contra o Confiança – (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Argentino sentiu um desconforto muscular e atuou apenas no 1º tempo do jogo contra o Confiança.

O meia Diego Torres saiu cedo no jogo de sábado contra o Confiança. Ele sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda e queria até continuar, mas o técnico Allan Aal preferiu tirar, para não agravar a lesão. Dudu entrou aos 20 minutos do primeiro tempo e fez até um gol na vitória do Galo por 3 a 2, no Rei Pelé.

Ontem, o argentino foi reavaliado no Departamento Médico do CRB e foi liberado para viajar nesta segunda com a delegação. Está recuperado. Amanhã, o Galo joga contra o Goiás, às 21h30, fora de casa.

– O Diego é um jogador diferenciado em todos os aspectos. Eu não quero correr o risco de perder nenhum jogador. Então (a chateação dele) foi mais por esse sentido mesmo de querer continuar, fazer o sacrifício para ajudar a equipe, mas aí a gente tem que pensar não só com o coração, com a vontade, mas com o lado fisiológico da coisa para não agravar mais do que ele já estava sentindo – explicou o técnico.

Líder em assistências do CRB desde que chegou ao clube, Diego Torres deu até agora 11 passes para gols do Galo e ainda marcou 11 vezes.

Ele é o grande destaque do time na temporada e foi decisivo nas vitórias sobre o Cruzeiro, por 4 a 3, e Palmeiras, por 1 a 0.

Não joga

Quem está fora do próximo jogo é o volante Marthã, suspenso. Recebeu um cartão amarelo por rodada até agora na Série B. Claudinei volta à equipe.

Blog com ge.globo – Alagoas