Lucão diz o que está faltando para o CSA vencer o Vila Nova
   11 de junho de 2021   │     19:00  │  0

Lucão, do CSA, disse como pretende anular atacante do CRB — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Lucão, do CSA, disse como pretende anular o Vila Nova/GO – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Zagueiro avisa que grupo identificou o que falta para conquistar primeira vitória na Série B.

O CSA entra em campo aamanhã para enfrentar o Vila Nova, às 19h. Em busca da primeira vitória na Série B, a equipe azulina precisa reagir na competição. Até agora, são dois jogos: uma derrota e um empate. Vencer é necessário para sair da zona de rebaixamento.

Ontem o zagueiro Lucão conversou com a imprensa e resumiu como está sendo a semana de trabalho.

– Uma preparação excelente. Acredito que até aqui nós fizemos bons trabalhos, temos feito aí bastante treinos de transição, treinos de finalização também, no passe final…. Acredito que foi uma semana muito produtiva, a semana cheia, isso agrega muito no nosso trabalho, no descanso, fisicamente, mentalmente. Foi uma semana excelente até aqui e vai continuar até o sábado para que a gente possa fazer uma grande partida contra o Vila Nova.

O zagueiro analisou o início do CSA no Brasileiro, mas mostrou confiança na reabilitação fora de casa.

– A gente lamenta muito ter uma derrota contra o Náutico, contra o Sampaio Corrêa já revertemos essa situação, acredito que faltou a bola entrar, mas já foi muito melhor a nossa participação, aquilo que a gente propôs durante o ano e acredito que é fazer um grande jogo contra o Vila. A gente vai lá em busca dos três pontos porque sabe que a Série B é um campeonato difícil, muito equilibrado, mas o CSA está preparado por tudo o que foi trabalhado durante a semana.

Revelado pelo São Paulo, e com passagens por Estoril Praia-POR e Goiás, o jogador comemorou a oportunidade que recebeu do CSA.

– O CSA representa muito. Eu já falei isso em algumas oportunidades. Sei reconhecer aquilo que as pessoas fazem por mim. Isso é fundamental! Independentemente do que aconteça, claro que a gente sempre quer o melhor, mas eu serei sempre grato ao CSA por ter aberto as portas pra mim e nada mais justo que retribuir esse carinho com trabalho dedicação à entidade, entender o projeto, entender o CSA, tem sido umas das melhores temporadas da minha carreira e espero poder conquistar grandes coisas aqui no CSA.

Embarque
Após o trabalho da quinta, a delegação do CSA embarcou para Goiânia. Na tarde de hoje o técnico Bruno Pivetti comandou uma atividade no CT do Atlético-GO.

O CSA encara o Vila Nova amanhã, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Com apenas um ponto, o Azulão ocupa o 17º lugar na tabela. O Vila está na 11ª colocação com dois pontos.

Blog com Redação do ge – Maceió