Pedro brilha e quer fazer muito mais nos Jogos de Tóquio
   10 de junho de 2021   │     14:00  │  0

Pedro comemora gol com a camisa da seleção olímpica – (Foto:Reprodução/Twitter/@CBF_Futebol)

Restando 44 dias para a Olimpíada, a CBF confirmou que a data de anúncio da lista final de convocados será no dia 17 de junho.

A seleção brasileira olímpica não tomou conhecimento da equipe sub-21 da Sérvia e venceu o adversário por 3 a 0 no Estádio Rajko Mitic, casa do Estrela Vermelha, no último amistoso antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Ao contrário do que aconteceu na derrota para Cabo Verde, no último sábado, o Brasil teve o controle da partida do começo ao fim e balançou as redes com Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG, e Pedro (duas vezes).

Restando 44 dias para a Olimpíada, a CBF confirmou que a data de anúncio da lista final de convocados será no dia 17 de junho. O técnico André Jardine só poderá chamar 18 atletas, que também dependem da liberação dos clubes. Lembrando que até três nomes com idade acima de 24 anos podem ser relacionados.
A seleção olímpica teve atuação bastante segura na primeira etapa, criando chances com Pedro, que fez o goleiro sérvio trabalhar e ainda acertou a trave. Aos 33 minutos, em bela jogada construída, Guilherme Arana aproveitou belo cruzamento de Gabriel Menino para emendar um chute no ângulo, indefensável para o arqueiro rival.

Na volta da segunda etapa, o time de André Jardine manteve o ímpeto, mesmo com as substituições. Assim, em menos de três minutos, Pedro balançou as redes duas vezes. Primeiro, o centroavante do Flamengo recebeu passe açucarado de Malcom para marcar. Depois, Arana cruzou rasteiro para o atacante completar.

Blog com Jovem Pan