Irritado com posturas de Rogério Caboclo, Tite pode pedir demissão da seleção brasileira
   4 de junho de 2021   │     21:30  │  1

Tite, técnico da Seleção Brasileira – (Foto: AFP)

Treinador não tem gostado da maneira como o dirigente vem conduzindo alguns assuntos.

O Clima está cada vez mais tenso nos bastidores da seleção brasileira. Após o pedido dos jogadores para não disputarem a Copa América, o técnico Tite, irritado com algumas posturas da CBF, não descarta entregar seu cargo. A informação é do portal “UOL”.

A irritação de Tite tem nome e sobrenome: Rogério Caboclo. O presidente da CBF não gostou do fato do treinador não ter tentado controlar a revolta dos jogadores com a disputa da Copa América no Brasil. No entanto, o momento é extremamente desfavorável ao dirigente, que perdeu força interna na CBF. Ele tem sido alvo de críticas internas, por funcionários da entidade, e externas, vindas de cartolas de clubes e dirigentes de federações.

O incômodo por parte de Tite vem muito antes da Copa América. A postura de Caboclo, considerada na maioria das vezes pouco democrática, causa cada vez mais desconforto no treinador, que cogita pedir demissão caso não haja mudanças e as demandas de seus jogadores não sejam atendidas.

Em coletiva na última quinta-feira, Tite não externou seu descontentamento. No entanto, internamente, seu incômodo ficou evidente. O treinador costuma dar respostas evasivas quando a pergunta não é referente ao que aconteceu dentro de campo, mas desta vez ele fez questão de admitir que a vinda da Copa América para o Brasil atrapalhou a preparação da seleção brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias.

Em meio ao turbilhão de acontecimentos, o Brasil entra em campo na noite desta sexta-feira, às 21h30, contra o Equador, em Porto Alegre.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sebastião

    Não se deve misturar política com futebol , e o q vemos claramente é isto. Campeonato Brasileiro A,B,C e D podem , copa do Nordeste pode , Copa do Brasil pode , todos sem público , agora porque o Presidente foi procurado para sediar a copa América e ele apoiou, querem fazer isto uma quebra de forças . Que caia entao o Tite e as estrelas q jogam fora , aqui temos no Brasil jogadores de qualidade sem estrelismos e q dariam tudo por uma oportunidade de vestir a camisa canarinho..
    Detalhe é q teremos jogos sem público na Copa América assim como ocorre nos campeonatos atuais.. se não pode ter 26 jogos da copa América agora ,não pode ter Brasileiro A,B,C e D.Simples assim.

Comments are closed.