Olympique de Marselha oferece salário astronômico para Gerson, do Flamengo; jogador não se anima com proposta
   28 de maio de 2021   │     5:00  │  0

Gerson pode estar perto de deixar o Flamengo
Gerson pode estar perto de deixar o Flamengo (Foto: Getty Images)

 

Gerson, do Flamengo, não está animado com proposta do Olympique de Marselha e sonha em jogar em gigante europeu, de acordo com o UOL Esporte.

A novela sobre a possível saída de Gerson do Flamengo ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (26). De acordo com o UOL Esporte, o Olympique de Marselha ofereceu um salário cinco vezes maior em relação ao que o jogador ganha no Rubro-Negro atualmente.

O volante, no entanto, não se animou com a proposta do time francês. Isso porque o atleta já traçou suas metas para o futuro e tenta concretizar o sonho de jogar em algum gigante europeu, conforme divulgado pelo UOL.

Ainda segundo informações do veículo de comunicação, o principal objetivo de Gerson é ser contratado pelo Real Madrid, da Espanha. O estafe do meio-campista mantém as conversas com a equipe merengue, mas sem nenhuma oferta oficial por parte do clube espanhol.

O UOL Esporte ainda revelou que o Olympique de Marselha agora pressiona o jogador flamenguista. Os franceses também exigem que o esportista se decida mais rapidamente sobre seu futuro.

Blog e Gabriela Maruyama – BOLAVIP