Pivetti ganha opções para o 1º jogo da final do Alagoano, mas vai manter base do CSA
   15 de maio de 2021   │     7:00  │  0

Técnico Bruno Pivetti conta com retorno de peças importantes na final — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Técnico Bruno Pivetti conta com retorno de peças importantes na final – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Matheus Felipe deve aparecer entre os relacionados, e Rodrigo Pimpão está fora.

O técnico Bruno Pivetti deve contar com o retorno de peças importantes do CSA para o primeiro jogo da final do Alagoano.

Na manhã de ontem, o Azulão encerrou as atividades no CT do Nelsão e já está concentrado. O clube não divulgou a lista de relacionados.

Desfalque na últimas partida, o zagueiro Matheus Felipe pode aparecer entre os relacionados para o clássico deste sábado. Já o atacante Rodrigo Pimpão ainda se recupera de lesão muscular e está fora.

O lateral-esquerdo Vitor Costa tem presença garantida. Recuperado da Covid-19, o jogador já treina desde a semana passada a reassume a condição de titular. A escalação do time deve ser montada com a base do time que venceu o CRB, pela oitava rodada da fase de classificação.

Na zaga, Matheus Felipe disputa posição com Lucas Dias. No meio-campo, Gabriel Tonini apareceu bem nos confrontos contra o CSE e se credenciou para continuar na equipe. O meia-atacante Gabriel, destaque no primeiro clássico, está na disputa com o próprio Tonini e o atacante Aylon.

Uma provável escalação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias (Matheus Felipe), Lucão e Vitor Costa; Geovane, Tonini (Gabriel) e Bruno Mota; Aylon (Gabriel), Marco Túlio e Dellatorre.

CSA e CRB começam a decidir o estadual neste sábado, a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé. A finalíssima do estadual está marcada para o dia 22 deste mês, também no Rei Pelé.

De acordo com o regulamento do Alagoano, não há vantagem na fase final. Em caso de empate na soma dos dois resultados, o campeão será definido através da cobrança de pênaltis.

Blog com ge.globo/AL