Fernandes acha nova formação contra o Paysandu e deve manter o time para duelo com Bahia
   15 de abril de 2021   │     14:35  │  0

Calyson jogou no ataque contra o Bahia — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Calyson jogou no ataque contra o Paysandu — (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O técnico Roberto Fernandes fez ajustes na base do CRB no jogo contra o Paysandu. Terça, o goleiro Diogo Silva e o volante Carlos Jatobá foram as novidades na equipe.
O treinador mexeu no meio-campo e no ataque. Claudinei e Jatobá ficaram mais na contenção para dar liberdade a Diego Torres. Pisando na área, o argentino fez um gol em Belém e teve ótima chance de marcar outro.

O ataque também mudou, e quem perdeu espaço foi Luidy. Calyson foi posicionado à direita, Lucão ficou centralizado e Hyuri foi deslocado para a esquerda.
Essas mudanças devem ser mantidas para o duelo com o Bahia, pelas quartas de final do Nordestão. Assim, uma provável formação do Galo para sábado, em Pituaçu, tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão

Ajustes
Mesmo reforçado, o CRB ainda apresentou problemas de marcação no meio-campo. O Paysandu achou espaços nos dois tempos e chegou a abrir o placar.
O volante Jatobá, o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o zagueiro Diego Ivo não fizeram uma boa partida na Curuzu. Tiveram problema de posicionamento e cometeram até erros individuais, expostos no gol do Paysandu.

Terça, o time sofreu muito com as investidas do adversário pela direita, esquerda da defesa do Galo, e Fernandes precisa arrumar esse lado antes do jogo com o Bahia.

Fase especial
O centroavante Lucão não fez gol na última terça, mas teve participação decisiva. Saiu da área e mostrou desenvoltura para criar jogadas. Deixou Diego Torres e Luidy na cara do gol.

Blog com ge.globo/AL