Regularizado, Patrick Brey vai disputar posição com Vitor Costa na lateral do CSA
   13 de abril de 2021   │     12:10  │  0

Patrick Brey estava no Cruzeiro antes de acertar com o CSA — Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Patrick Brey estava no Cruzeiro antes de acertar com o CSA — (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Time azulino entra em campo nesta terça para enfrentar o Remo, pela Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Patrick Brey, anunciado pelo CSA na última quinta-feira, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele começou a treinar na semana passada e disputa a posição com Vitor Costa, que vem sendo titular da equipe do técnico Mozart.

Ex-Cruzeiro, Patrick é a 16ª contratação do CSA na temporada. Ele rescindiu contrato com o clube mineiro em março e atuou em 23 partidas. Depois, perdeu espaço na equipe do técnico Felipe Conceição, que conta com Matheus Pereira e Alan Ruschel como opções para a lateral esquerda.

Titular da posição, Vitor Costa disputou nove jogos pelo CSA na temporada. São sete do Nordestão, um do Alagoano e o outro pela Copa do Brasil. O lateral deu uma assistência para o gol de Dellatorre na vitória azulina contra o CEO, por 5 a 0, pelo Alagoano.

A tendência é que Vitor Costa e Patrick Brey apareçam entre os relacionados para o jogo contra o Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O elenco azulino se reapresentou na tarde da segunda. O jogo contra o time paraense será logo mais às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Blog com Leonardo Freire/ge.globo/AL