Porto quer 2º parceiro em dupla com Pepe e zagueiro do Corinthians é almejado por € 80 mil/mês
   11 de abril de 2021   │     18:50  │  0

Foto: Pedro H. Tesch/AGIFJemerson, do Corinthians – (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

O Corinthians liberou vários atletas que não vinham sendo utilizados por Vagner Mancini, mas vem sofrendo com interesse de outros clubes por titulares. O nome do zagueiro Jemerson agrada o Atlético, como admitiu o próprio presidente Sérgio Coelho, em entrevista exclusiva ao portal ‘Superesportes’, de BH. Com ótima passagem pelo Galo, o jogador de 28 anos tem vínculo válido até junho deste ano.

“Jemerson é um grande zagueiro, que tem uma idade muito boa, tem 28 anos. Hoje, ele é um jogador do Corinthians. Acredito que a preferência seja do Corinthians, para renovar. Não sei se o fará. Tem também a janela agora no meio do ano, que a gente tem que esperar para ver como vai ser a procura de clube europeu por ele. É um zagueiro que nos agrada. Estamos aguardando”, confessou o presidente.

Além do Galo, o Porto também estaria de olho na contratação de Jemerson. A intenção do clube é buscar um novo parceiro ideal para Pepe, ex-jogador do Real Madrid e ídolo em Portugal. A informação foi divulgada em primeira mão pela reportagem do ‘Torcedores.com’, que trouxe mais detalhes. Os vencimentos do zagueiro, mesmo sendo divididos, ainda estão fora da realidade do Corinthians.

Blog com  Rafael Belmont/BOLAVIP