Sem Paulo Victor, Cerro Porteño anuncia contratação de Jean, emprestado pelo São Paulo
   28 de março de 2021   │     12:35  │  0

Após a negociação com Paulo Victor, do Grêmio, esfriar, o Cerro Porteño tem um novo goleiro brasileiro. Trata-se de Jean, ex-Atlético-GO e que foi emprestado pelo São Paulo, que defenderá a equipe paraguaia na próxima edição da Copa Libertadores.

De acordo com a imprensa paraguaia, o vínculo vai até o final de 2021 com opção de compra avaliada em 2,8 milhões de dólares. A busca por Jean acontece após o uruguaio Rodrigo Muñoz, titular da posição, sofrer grave lesão e obrigar o Cerro a ir ao mercado de transferências em busca de um substituto.

Anteriormente, o Cerro se interessou pelo goleiro Paulo Victor, do Grêmio, mas o prazo de inscrição de reforços internacionais no país vizinho fez a negociação não ir para frente. Valores de salário, luvas e o tempo de contrato não agradaram ao goleiro do clube gaúcho.

O último dia para registro do atleta seria na sexta-feira (26), o que inviabilizou o avanço da negociação.

Já Jean estava emprestado ao Atlético-GO e retornou depois da última temporada. A ideia do São Paulo era negociá-lo e lucrar com a transferência, já que não teria espaço com Hernán Crespo. Ele fez seis gols em 46 jogos.

Blog com EXTRA