Sem Rafinha, Flamengo decide manter João Lucas e não irá emprestá-lo ao Cuiabá
   26 de março de 2021   │     15:15  │  0

João Lucas chega para ocupar a lateral direitaJoão Lucas chega para ocupar a lateral direita – (Foto: Divulgação/Flamengo)

João Lucas não será emprestado pelo Flamengo. Sem a contratação de Rafinha, o lateral-direito irá permanecer no Flamengo e não será mais emprestado ao Cuiabá. Além disso, terá o seu vínculo estendido com o clube até o fim de 2022. A informação inicial é do site “ge” e confirmada.

O acerto com o Cuiabá por empréstimo estava encaminhado, o Flamengo já tinha nos planos renovar com João Lucas até o fim do ano que vem, sendo que o clube do Mato Grosso pagaria os salários, integralmente, e teria uma opção de compra fixada em R$ 5 milhões.

A permanência de João Lucas está diretamente atrelada a não contratação de Rafinha, em outra negociação que indicava iminência de acerto – o clube justificou a desistência baseada no orçamento, o que Rafinha discordou publicamente.

João Lucas, de 23 anos, está no Flamengo desde 2019. Ao todo, soma 18 jogos pelo clube, sendo o último na quarta-feira, na vitória sobre o Botafogo, pelo Carioca.

Blog com EXTRA