Mozart projeta duelo de amanhã entre CSA e Bahia: “Descansar, nos preparar e estudar bem”
   22 de março de 2021   │     7:50  │  0

Dellatorre fez dois gols contra o Santa Cruz — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Dellatorre vive um grande momento no ataque azulino — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O CSA venceu o Santa Cruz por 2 a 1 no último sábado, no Recife. No mesmo dia, o Bahia goleou o Sport em Pituaçu por 4 a 0.

Amanhã, o Azulão enfrenta justamente o Tricolor no Rei Pelé, às 21h30, pela quinta rodada do Nordestão.

O técnico Mozart deve montar um novo esquema, até pela força do próximo adversário. Contra o Santa, ele armou uma equipe muito ofensiva, com o meia Gabriel de segundo volante e dois centroavantes, Iury Castilho e Dellatorre.

– Nós vamos enfrentar um dos maiores times do Nordeste no momento, um time de grande investimento, e temos uma forma bem definida de jogar, temos uma identidade, óbvio que estamos no início ainda, tem algumas coisas para corrigir, está chegando no nível que nós queremos e podemos chegar…. É jogo duro – comentou o treinador.

O técnico do CSA disse que o Bahia também vai encontrar dificuldades no Rei Pelé.

– O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia… Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários.
Contra o Santa, Mozart escalou o time com: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Gabriel, Pimpão e Silvinho; Iury Castilho e Dellatorre.

Norberto
O lateral-direito Norberto sentiu a coxa esquerda no início do jogo contra o Santa Cruz e virou dúvida para terça. Se não puder atuar, Cristovam vai ser o titular.

Classificação
Com sete pontos, o Bahia lidera o Grupo A do Nordestão. O CSA ainda não perdeu no regional, mas empatou três vezes e venceu uma.

Blog com ge.globo/AL