Luxa estreia afastando o Vasco do Z-4
   8 de janeiro de 2021   │     1:30  │  0

Com emoção no fim

Atlético-GO e Vasco empataram sem gols na noite passada, no Antônio Accioly, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão e que marcou a reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando vascaíno. Melhor no primeiro tempo, o time de São Januário até criou boas oportunidades, mas esbarrou em noite inspirada do goleiro Jean. Mesmo com o resultado, o clube deixa o Z-4. Com uma postura melhor no segundo tempo, o Dragão teve a chance de conseguir a vitória nos acréscimos, mas parou em Henrique em um lance heróico em cima da linha.

Agenda

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 18h15 o Atlético-GO enfrenta o Bahia no Estádio Antônio Accioly. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Vasco mede forças com o Botafogo em São Januário.

Invencibilidade contra cariocas

Dos sete jogos que disputou contra clubes cariocas no Brasileirão 2020, o Dragão teve 3 vitórias e 4 empates, contando com o resultado desta quinta-feira.

Como ficam

Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 35 pontos, sobe para o 12º lugar e entra na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Já Vasco aparece na16ª posição, com 29 somados. A equipe carioca deixa a zona rebaixamento.

Blog com ge.globo