CRB vence na Ressacada com gol do atacante Lucão
   29 de dezembro de 2020   │     21:18  │  2

Avaí 0 x 1 CRB

Avaí 0 x 1 CRB (Foto: iShoot Photography/Futura Press)

O CRB colocou banca na Ressacada e fez uma bela exibição contra o Avaí. Criou chances nesta terça, acertou o travessão e marcou aos 41 minutos do segundo tempo, gol do centroavante Lucão. O resultado foi muito importante para o time se afastar da zona do rebaixamento. O Leão, que ainda pensa no acesso, perdeu terreno nesta 32ª rodada da Série B.

Com fica?

O CRB subiu para a 13ª colocação, agora com 40 pontos, e abriu cinco de vantagem para a zona de rebaixamento da Série B. Com 44, o Avaí ocupa a nona colocação.

Agenda

Os dois times só voltam a jogar no dia 8 de janeiro. O Avaí visita o Brasil de Pelotas, às 16h, no Bento Freitas, e o CRB recebe o Confiança, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia e ge.globo

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FREDERICO OLIVEIRA

    Tá na hora do presidente Marcos Barbosa do CRB renovar o contrato de 1 ano com o Roberto Fernandes ele é um técnico de muita qualidade , salvou o crb ano passado e vai salvar este ano novamente . Roberto Fernandes ao meu ver ainda é mais técnico que o Marcelo Cabo que hoje tá no atlético de Goiás, se o Roberto Fernandes tiver um plantel mais qualificado o CRB pode brigar pelo título da copa do Nordeste, alagoano e o acesso a série A no brasileirão da serie B em 2021. Não tenho dúvidas disso. Quanto ao CSA Não tenho nenhuma dúvida que uma das duas vagas que restam o CSA vai ficar com terceira porque os jogos que faltam são com times fracos e o CSA ao meu ver é o terceiro melhor time da série B , só ficando atrás da chape e do América que já estão com a vaga garantida.

  2. Interiorano

    Nem sou CRB e nem CSA, mas, como já citei anteriormente em outros comentários, torço para que os dois se deem bem no Campeonato Brasileiro! O CSA tudo indica que vai subir para a Série A e o CRB deve permanecer na Série B! E não merece cair! Nesse ano atípico, ninguém merecia cair, porém, infelizmente, a CBF não teve bom senso e não se utilizou de nenhuma alternativa! Resultado : Alguns times vão cair sem que o torcedor tenha podido em momento algum, participar e incentivar seu time do coração! É lógico que um jogo com torcida é totalmente diferente de um jogo sem torcida e isso influi no placar! Mas, para a CBF, isso não têm a menor importância e tampouco se sensibilizou!

Comments are closed.