Diego Alves tem reunião hoje para decidir futuro no Fla
   16 de dezembro de 2020   │     11:30  │  0

Diego Alves soma 157 jogos e seis títulos pelo Flamengo (Foto: Divulgação/ Flamengo)

 
Diego Alves soma 157 jogos e seis títulos pelo Flamengo (Foto: Divulgação/ Flamengo)

 

A novela ainda não acabou. Tanto Diego Alves quanto o Flamengo ainda apostam na possibilidade de um final feliz. Segundo apurou a Goal, os agentes do goleiro desembarcam hoje no Rio de Janeiro e há a expectativa de que uma nova reunião com os dirigentes do clube possa servir para aparar as arestas e definir de uma vez por todas o futuro do atleta.

Segundo apuração da Goal, Diego Alves ficou muito mexido com as demonstrações de carinho nos últimos dias. Durante a semana, atletas se manifestaram publicamente a favor da renovação do goleiro. No jogo contra o Santos, no último domingo (13), Gabigol, depois de anotar um gol, cruzou o campo e foi comemorar com o camisa 1. Antes do jogo, Rogério Ceni entregou a faixa de capitão ao goleiro, mesmo tendo em campo Everton Ribeiro, o segundo na hierarquia.

Ceni tem feito questão de ressaltar a importância de Diego Alves não só como seu goleiro titular como também um dos principais líderes da equipe. Ele tem sido fundamental na adaptação do treinador e uma voz de representatividade no vestiário.

O atleta, vale ressaltar, já havia aceitado uma proposta feita pelo departamento de futebol do clube, que foi vetada pelo departamento financeiro com aval do presidente Rodolfo Landim. A situação causou incômodo entre as partes, mas nenhum dos dois desistiu de se acertar. Na ocasião, Diego se sentiu desvalorizado.

Desde 2017 no clube, o goleiro soma 157 jogos e seis títulos: Libertadores, Brasileiro, Carioca (2), Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Blog com GOAL