Momento preocupante: CRB acumula seis jogos sem vitória
   14 de dezembro de 2020   │     10:00  │  2

O CRB venceu pela última vez no dia 21 de novembro, contra o Náutico. Na sequência, empatou duas e perdeu quatro vezes. A mais recente foi no último sábado, contra a líder Chapecoense.

O time sofreu uma pane defensiva no primeiro tempo, tomou dois gols com menos de dez minutos, mas reagiu na etapa final, com gols de Wesley e Lucão. Quando a Chape apertou, o sistema de marcação voltou a falhar e Foguinho decidiu a partida em 3 a 2.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o risco de queda do CRB é hoje de 8%, o que ainda pode ser considerado pequeno, com o rendimento indesejável do Galo de Alagoas nos seus últimos jogos.

Recorrente nesse comportamento nas recentes edições da Série B, quando vem encontrando dificuldades para manter sua vaga, a torcida espera uma arrancada já na próxima quinta-feira, às 21h30, diante do Paraná, no estádio Rei Pelé.

 

A derrota para a Chape derrota fez o Galo acionar o alarme. Nesta 28ª rodada, a diferença para a zona de rebaixamento caiu para cinco pontos e aumentou a responsabilidade do time para os jogos em casa contra Paraná e Botafogo-SP, sexta e no dia 20.

Neste domingo, o Náutico vai enfrentar o Botafogo-SP e, se vencer, a diferença do CRB para o Z-4 vai cair para quatro pontos. Faltam dez partidas para o Galo na Série B, seis em casa e quatro fora.

Com 34 pontos, CRB é o 13º colocado no Brasileiro. Com 29, o Paraná é justamente o primeiro time no Z-4. Quinta, eles se enfrentam às 21h30, no Rei Pelé, com transmissão do Timaço, Gazetaweb e emissoras da rede.

O QUE RESTA AO CRB:

Quinta – CRB x Paraná

20/12 – CRB x Botafogo-SP

26/12 – América-MG x CRB

29/12 – Avaí x CRB

08/01 – CRB x Confiança

11/01 – CRB x Guarani

16/01 – Operário-PR x CRB

19/01 – CRB x Figueirense

23/11 – Ponte Preta x CRB

30/01 – CRB x Cuiabá

Blog e ge.globo/AL

Arivaldo maia e ge.globo/AL

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João Paulo

    Foi uma decepção a contratação do Ramon Menezes.
    Infelizmente. Tá na hora da diretoria do CRB tomar atitude e já pensar em substituir antes que seja tarde demais. Problema é que o técnico rebaixa o clube vai embora e deixa a merda que fez no clube. Por mim , se não vencer e convencer no próximo jogo contra o Paraná em casa, pode demitir logo porque esse técnico não tem futuro .

  2. Jorge Luiz

    Me perdoe o tecnico do CRB, tá escalando errado, exemplo deixar o Edson Maddem no banco que é um baita goleiro ao meu ver até melhor que o Vitor, e colocar esse Douglas Borges desconhecido, recém contratado nao sei de onde veio , tomou três gols da chape falhou em dois gols. Outro erro do RAMOM é deixar o Biu no banco ou utilizar no segundo tempo tirando o único jogador de velocidade e técnico que é o luidy , tem que jogar os dois como titulares. O esquema de jogo do RAMOM não deu certo no CRB. outro erro do RAMOM é sacar o argentino Diego Torres no segundo tempo r colocar um jogador de marcação, com isso , o CRB tá perdendo um jogador articulador do meio pra frente que é o Torres, o jogador todo jogo é sacado vai perdendo ritmo de jogo e vai perdendo o prazer de jogar . Acho que diante dessas escalações loucas o crb tá correndo um risco de ser rebaixado. Se perder daqui pra frente acho melhor o CRB pensar em outro nome porque esse só vem perdendo .

Comments are closed.