Mozart: “Mais do que jogar bem, é preciso vencer”
   12 de dezembro de 2020   │     6:32  │  2

Após marcar um gol, o Oeste avançou e a partida ficou dura para os azulinos (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA não fez uma grande apresentação contra o Oeste na noite passada, no Rei Pelé, mas conquistou uma vitória importante, por 2 a 1, e está vivo na briga pelo acesso.

Após a partida, o técnico Mozart comentou a atuação azulina contra o lanterna da Série B.

– É um jogo extremamente difícil. Eles vinham de bons resultados nos últimos jogos, e mentalmente você criar uma atmosfera de final não é tão simples. E nós conseguimos…
“Mais do que jogar bem, precisávamos vencer. Estou satisfeito com o desempenho e, principalmente, com o resultado.”

O treinador falou sobre a dificuldade enfrentada, principalmente depois que o adversário fez o gol no segundo tempo e foi em busca do empate.

– Foi um jogo duro, onde tivemos na maior parte do tempo o controle. Infelizmente, tomamos um gol e reabriu a partida. Desestabilizou num período, tivemos alguns contra-ataques para matar, o Oeste vem vendendo caros alguns resultados, mas hoje, mais do que nunca, precisávamos vencer para entrar no G-4.

Com mais uma vitória, o CSA está na quarta colocação, com 44 pontos. Precisa secar Juventude e Cuiabá, que jogam neste sábado e podem tirá-lo do G-4 nesta 28ª rodada.

Terça, o time alagoano visita o Cruzeiro, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Emerson Oliveira

    Arivaldo Maia, bom dia.

    A legenda da foto fala em “após o gol de empate, a Oeste avançou…”. Só que em nenhum momento houve esse tal empate! Sugiro, gentilmente, a correção do texto. Obrigado.

Comments are closed.