CRB empata com o Cruzeiro em jogo equilibrado
   9 de dezembro de 2020   │     10:00  │  0

Em partida sem brilho, Regatas empata sem gols com o Cruzeiro (Foto: AILTON CRUZ)

Que terça-feira emblemática para o Cruzeiro! No aniversário de um ano do histórico rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa foi parada pelo Galo. O CRB segurou os mineiros e o duelo no Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada ficou no 0 a 0.

Apesar de estar invicto há três jogos, o Cruzeiro perdeu a chance de diminuir a diferença para o G4 e, no 11º lugar com 35 pontos, se manteve a nove da zona de acesso e a dez da degola. O CRB, um degrau abaixo, soma 34 pontos e não vence há cinco rodadas.

SUSTOS!
CRB e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo de sustos. Aos 14 minutos, Bill cruzou e Robinho cabeceou. A bola assustou o goleiro Fábio, do Cruzeiro. Quatro minutos depois, Douglas Borges, goleiro do CRB, se atrapalhou com Xandão e Rafael Sóbis quase fez gol de falta.

O CRB voltou a aparecer aos 26 minutos. Luiz Paulo recebeu de Lucão e bateu firme. No rebote de Fábio, Bill ficou sem goleiro, mas errou o alvo. A resposta do Cruzeiro veio aos 32 minutos. Arthur Caíke recebeu de Sóbis e, de frente para o gol, bateu para fora.

Aos 40 minutos, o Cruzeiro apareceu e deu trabalho a Douglas Borges. O goleiro do CRB fez grande defesa em um petardo de Jadsom Silva da entrada da área.

CADÊ?
Cadê o futebol? No segundo tempo não aconteceu nada! Nada mesmo! CRB e Cruzeiro entraram em campo, mas não jogaram. Os dois times não criaram e olha que os técnicos até fizeram suas substituições. As alterações, porém, não deram certo. Nada de chance, nada de gol, nada de nada.

Na 28ª rodada, o CRB vai encarar a líder Chapecoense em plena Arena Condá, em Chapecó, no sábado, às 21 horas. Na sexta-feira, às 21h30, o Cruzeiro visitará o Vitória no Barradão, em Salvador.

Blog e Futebol Interior